Thursday 23 November 2017

Harvest International Forex Trading


Harvest International Futures avalia que eu era uma vítima pessoal desta empresa. Eles são fabricantes de mercado claros. Durante os fundamentos podem ver manipulações enormes. O ramo da bangalore, como mencionado acima, é a maior fraude. few coisas que eu solicito antes de investir com este corretor. 1) Eles são fabricantes de mercado claros, portanto, seja necessário. 2) os funcionários aqui são pagos com base no número de negócios que eles realizam. Cada troca de empregado recebe cerca de 30. E as taxas de comissão são de 50 ampères e o spread é fixado em 3 pips. O que significa que você precisará um mínimo de 80 dólares para estar no ponto de equilíbrio. 3) A empresa gera quando um investidor perde dinheiro. Pedir que mostrem prova de pelo menos 5 contas com lucro. Não podem mostrar-lhe até 3 contas. 4) ppl de negócios inexperientes com seu dinheiro. O escritório parece bom com perspectivas rápidas, mas nenhum deles tem conhecimento adequado. E muitos comerciantes continuam vivendo uma vez que eliminam as contas dos clientes. Novas pessoas são recrutadas como comerciantes e são firmes para obter novos clientes. Eles conseguem os clientes. Em poucos dias, as contas são destruídas e o funcionário sai da organização. 5) acima, quem postou comentários positivos sobre esta empresa são funcionários desta empresa e, definitivamente, eles vão me avisar revelando isso. 6) mesmo os gerentes não conhecem e têm conhecimento adequado. Se você tiver conhecimento real, experimente-os. eu aposto. Eles têm um conhecimento insignificante. Também não arriscam seu dinheiro arduamente ganho. Tags: Harvest International Futures opiniões Índia, Bangalore 3yrs Total 3yrs com este Broker Eles têm um spread fixo, não como outra empresa que é variável espalhada. Eu gosto dessa empresa devido à retirada de 24 horas e eles fazem oficinas. Eles têm 6 agências na Índia com QG em Bangalore. Eu estou negociando em Bangalore. Cool..with all support .. Tags: Harvest International Futures avalia Índia. Naveen 13 de setembro de 2012 1 ano Total 1 ano Viver com este corretor Eu recomendarei esta empresa. Eu tive uma boa experiência. Eu investei 10000 inicialmente e consegui constantemente retornar cada mês pelo comerciante. Então eu acrescentei a minha margem também. Meu comerciante realmente está fazendo um ótimo trabalho para mim. Eu recomendo este corretor. Tags: Harvest International Futures opiniões Indonésia, moonrider18 2 de dezembro de 2011 7 Anos LIVE Total 2 anos VIVO com este Broker Cotações de bons preços, melhores serviços e corretora altamente recomendada Tags: Harvest International Futures opiniões 9 de novembro de 2011 6 anos Total de 2 anos com Este corretor ESTA É A MELHOR EMPRESA FINANCEIRA DE INVESTIMENTO. TENHA SUA PRESENÇA EM 12 PAÍSES E 40 REGIÕES. Recebi 100 por cento de devolução nos primeiros 8 meses. Tags: Harvest International Futures opiniões Índia, Harish 27 de setembro de 2011 1 mês Total Alguém pode me dizer com este corretor Alguém pode me informar sobre sua empresa É aconselhável prosseguir com esta empresa. Diz 10000 como o mínimo para iniciar uma conta. Um cara dessa empresa me mostrou sua conta e explicou como isso funciona ... mas os grandes lucros realmente me deixaram confuso. Por favor, guie. Tags: Harvest International Futures reviewsHARVEST International mdash Fraude compromissos Harvest futuro internacional é a minha pior experiência na minha vida. Eles usam para levar dinheiro para o investimento forex trading trading. and como uma regra forçada por eles, precisamos investir mínimo 1 lac .. No meu caso, eles fizeram esse dinheiro para 2000 INR de 100000 INR apenas em 25 dias. Eles não fornecem nenhum status meu produto mais. Por seu compromisso no contrato do cliente. Eles prometem muito doce como eles darão 10 por mês de retorno. Mas, na verdade, eles são piores trapaceiros do meu ponto de vista. Agora, o caso está no fórum do consumidor. Solicito ao público em geral que não confie em seus compromissos doces. Resposta do 5360022, 06 de outubro de 2014 Eu sou um novo cliente que cometeu todos os compromissos falsos e me fez investir 3500 e entrou em negociação e foi na perda e novamente eles me chamaram para suportar mais um montante e novamente eles me permitiram investir 2000 E novamente, sem intimar, eles estão negociando e agora meu patrimônio chegou às 1038.00 e quando eu não chamo nenhum corpo está recebendo chamada apesar do gerente mukesh do ramo de Chennai. Mas eu pedi todo o meu investimento de volta.1.1 Singapura Endereço: Harvest International Consortiums 10 Anson Road 26-04 International Plaza Singapore 079903 Tel. 6561006670 Web: hicfx1.2 Indonésia Endereço: Harvest International Consortiums Lantai 6, Suites A, Hayam Wuruk Tower J1 Hayam Wuruk-106 Kota 10000, Jacarta Pusat, Indonésia Tel. 6561006670 Web: hicfx1.3 Índia Endereço: 1.3.1 Bangalore: Harvest Futures Consultants Índia Pvt Ltd L.151, CK PEarl, 4º andar, 5º Main, 14ª Cruz, Setor 6, HSR Layout, Bangalore-560 102, Karnataka, Índia Tel. 91 80 46607277 Web: Email da hfc-india. Infohfc-india1.3.2 Bangalore: Royal Futures Consultants Índia Pvt Ltd No 5, Museam Road, 2º andar, Onyx Center, Richmond Town, Bangalore-560001, Karnataka, Índia Tel. 91 80 4912 7777 Web: rfc-india 1.3.3 Chennai: Harvest Futues Consultants Índia Pvt Ltd 11754, Citadel 2nd Floor, Dr. R. K. Salai, Mylapore, Chennai-600004, Tamilnadu, Índia Tel. 91 4443238888 Web: hfc-india 1.3.4 Chennai: Harvest Futures Consultants Índia Pvt Ltd 443445 Guna Complex, Anna Salai, Teynampet, Chennai-600018 Tamilnadu, Índia Tel. 91 4440626666 Web: hfc-india 1.3.5 Kolkata: Harvest Futures Consultants Índia Pvt Ltd T-2-8D, Millennium City, DN-62, Salt Lake Setor V, Norte -24 Paraganas, Kolkata-700091, West Bengal, Índia Tel . 91 3340075593 Web: hfc-india 1.3.6 Pune: Royal Futures Consultants Índia Pvt Ltd 3-15, Worldtrade Center, Kharadi, Pune-411014, Maharashtra, Índia Tel. 9120 4690 2770 Web: rfc-india 1.3.7 Madurai: Harvest Futures Consultants Índia Pvt Ltd No. 180, 1º andar, rua North Veli, (Opp AR Plaza), Madurai - 625001, Tamilnadu, Índia Tel. 91 452 437 7714 Web: hfc-indiaHarvest OTC (Over Counter Trading) Membro da Jakarta Futures Exchange (Licença n. ° SPAB-070BBJ0520042009) Membro da Câmara Indonésia de Derivativos (No.31AK-KBIPNVII20052009) Agência Reguladora da Indonésia (Número de licença 458BAPPEBTISIX2004) Membro do Conselho Fiscal de Negociação de Mercadorias (Licença No. 63BAPPEBTIPer92008) Carta de Aprovação do Sistema Alternativo de Negociação (Número de Licença.1164BAPPEBTISP52007 Afiliados Regionais Indonésia (Jacarta), Brunei, China (Xangai, Pequim, Chengdu), Vietnã (HCM, Hanoi) Índia (Bangalore, Nova Deli), Malásia (Kuala Lumpur), Cingapura (Shenton Way), Taiwan (Taipei), Laos (Vientiane) amp Thailand (Bangkok) hicfx Copyright 169 2017 Harvest. Todos os direitos reservados. Futures Consultants India Pvt. Ltd.

No comments:

Post a Comment